sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se eu morresse amanhã...


Se eu morresse amanhã
Pularia de uma cachoeira
Dançaria na chuva
E no Circo de Soleil
Se eu morresse amanhã...
Correrria o mais rápido com meu cachorro
Conversaria com um pato
Iria ao Central Park
E ensinaria a uma criança as pedaladas da liberdade
Se eu morresse amanhã...
Faria uma tatuagem
Abraçaria um elefante
Deitaria na grama e leria ao mundo
Se eu morresse amanhã...
Cantaria para a Lua
Aprenderia a nadar
Veria o Grand Canyon
Se eu morresse amanhã...
Saltaria de pára-quedas com os amigos
Contemplaria o pôr-do-sol
Sentaria no chão
Se eu morresse amanhã...
Encenaria Shakespeare
Visitaria Harvard
E viveria o infinito
Se eu morresse amanhã...
E o amanhã é mais um último dia.

M.L.

Um comentário:

  1. Manu, vou te passar um poema lindo. Parece com esse, genial. Um beijo. Parabens.

    ResponderExcluir