Não me lembro quando na semana passada, mas estava a caminho do metrô quando vi uma mulher se pesando. Ela estava descalça. Achei nojento e depois engraçado.
Quantas mulheres não vão se pesar descalças? Inúmeras! Mas será que elas esquecem que ali passaram vários sapatos? Imagine essa da Praça da Sé: fezes pisadas, xixi de cachorro, dos indigentes, sujeira... Tudo isso ao alcance de seus pés. Não que outros lugares sejam imunes, mas o o centro de São Paulo não é exatamente reconhecido pela limpeza.
Depois de ter achado nojento achei engraçado por que o sapato era uma rasteirinha. Pra que não sabe, rasteirinha é um sapato baixo, de tiras na maioria das vezes. Ou seja, muito leve. O sapato pouca diferença faria no resultado de seu peso na balança. Achei-a um pouco desesperada. Não criticando, tive minhas crises com meu peso. Para quem não tem problemas sérios de saúde, para emagrecer eu tenho a solução: exercícios físicos e boa alimentacão. Devo admitir que nunca tinha pensado no mais simples: ficar descalça.
- Gina
- Gina
Gina, que texto divertido!
ResponderExcluirEu ri de verdade com ele.
Sempre se aprimorando, hein!
beijos, USPiana!