quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu vou, eu vou, pra Marília agora eu vou.

Moro em Santos há nove anos e dia 28 vou me mudar pra Marília. Acabei de passar em biblioteconomia na Unesp e vou cursar. Adoro ler, mas isso não é, com certeza, o quero fazer da minha vida: não quero etiquetar livros, restaurá-los e nem viver (não é pra fazer o blog de diário, eu sei, mas deixa eu falar) emparedado por estantes.

Não quero fazer biblioteconomia, mas como quero viver um tempo longe dos meus pais, veio a calhar. Faculdade de cinema, que é o que quero fazer, não tem, pois não estudei o bastante: não me enquadrei dentro do caixote que mandaram eu me meter.

Agora vou pra uma cidade longe cinco horas de São Paulo e seis de Curitiba. Vou ficar distante das duas metrópoles pelas quais sou mais apaixonado (vou nem calcular quanto tempo demora pra ir de Marília pra Recife, outro amor de município, porque deve demorar mais de um ano). Ficar longe um pouquinho até das esperanças.

(Não é diário, eu sei, eu sei!)

É o preço que vou pagar por querer morar longe, mas talvez as coisas são saiam tão ruins quanto parece. Vou dar um break das cobranças (vou ter as da faculdade, mas essas não contam) e os olhares paternalistas e vou abrir as pernas para a falta de juízo e as insanidades que uma universidade parece ter. Concordo que é pra ir com calma com isso, mas foda-se: eu não vou com calma.

Por hoje é só. Agora vou fazer ioga. Beijos, me retweeta.

P.S.: talvez você não tenha gostado dos palavrões, mas vou escrever assim neste Bat-Canal. Então, foi como eu disse: foda-se.

Um comentário:

  1. Oh boca suja, vai com tudo!!! Deixe o juízo em Santos ao lado dos seus pais. Seja feliz e nos escreva sempre (nos seus dias).

    ResponderExcluir