sábado, 5 de março de 2011

Eu te quero, Ipanema

Ipanema, 1950


Eu te quero, Ipanema
Quero tuas praias, tua música e poesia
Quero tuas calçadas, teus bares e boemia
Quero enxergar beleza até na melancolia
Quero encontrar vida até na rua mais vazia
Quero a maravilha que é só tua e ninguém tenta
Quero o calor que é só teu e ninguém agüenta
Eu te quero nas décadas de quarenta e cinqüenta
Quero as letras simples que me fazem sofrer
Quero o violão e o piano que me fazem doer
Quero te querer e sem você não pode ser
Qualquer lugar ou época não importa mais
Quero Tom, João e Vinicius de Moraes
Quero as canções do amor demais
Eu te quero, Rio de Janeiro
No calor de fevereiro
E bossa nova o ano inteiro.
Minha felicidade ficou presa no passado
Nasci em época torta e no lugar errado
Não sei se sou louca, ou só agora enlouqueci
Mas sinto saudades de algo que não vivi

Peço perdão pela demora, fiz uma fusão maluca da sexta com o sábado e perdi minha noção do tempo em algum lugar, se alguém encontrar me avisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário