sábado, 20 de agosto de 2011

Simples assim.

-Oi.
-Oi.
-Como vai?
-Indo. E você?
-Também.
-Hum.
-Tá frio aí?
-Não, até que não. E aí?
-Mais ou menos.
-Que bom.
-É.
-...
-E o trabalho, muita coisa pra fazer?
-Bastante. E você?
-Também.
-...
-Volta.
-Pra onde?
-Pra mim.
-Por quê?
-Tá foda viver sem você.
-Por quê?
-Tô sentindo muito sua falta.
-Isso passa.
-Não.
-Não?
-Não passa.
-Passa sim.
-Como você sabe?
-Tudo passa.
-Menos isso.
-Passa também.
-Não passa.
-Passa.
-Volta.
-Não.
-Eu te amo.
-Para com isso.
-Então volta.
-Não dá.
-Por quê?
-A gente não tem mais jeito.
-Tudo tem jeito.
-Menos a gente.
-A gente também.
-Não tem.
-Tem.
-Não volto.
-Eu te faço panquecas de chocolate toda manhã.
-...
-...
-Olha, eu mentiria se dissesse que não sinto falta das suas panquecas!
-Então. Toda manhã, prometo.
-Não, não dá.
-Eu faço o que você quiser!
-Que tipo de proposta é essa?
-Tô tentando te ter de volta.
-A gente já viu que não dá certo.
-Vamos tentar de novo.
-Não acho uma boa ideia.
-Pense nas panquecas.
-...
-...
-Todas as manhãs?
-Todinhas. Sem pular nenhuma.
-Ok, tô indo.

2 comentários:

  1. MEU DEUS!
    QUE DIÁLOGO INCRÍVEL!
    E ESSE SENSO DE HUMOR NO FINAL????
    MA RA VI LHO SO !
    HAHA
    Não sei quem escreveu porque vocês estão todos doidos a respeito dos dias.
    Mas mesmo assim, achei fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, é verdade, andei postando fora do dia mas dessa vez postei no dia certo!
    Obrigada pelos elogios!
    Malu.

    ResponderExcluir