quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Polêmica.

Estive refletindo... Li uma notícia que falava sobre um outdoor de uma igreja evangelica falando sobre os homossexuais. Não preciso ir muito longe pra dizer que isso gerou uma polêmica imensa e o outdoor foi retirado. Sem querer piorar a situação, mas já chutando o pau da barraca, eu acho que o outdoor deveria ter continuado ali.
Quero deixar uma coisa muito clara: eu não tenho preconceito contra homossexuais. Cada um que se relacione com quem queira! Liberdade - pra mim - é isso. Também não estou defendendo o preconceito. Acho feio, mas todo mundo tem, pelo menos eu assumo os meus.
Então por que eu acho que o outdoor tinha que continuar ali? Por que quem colocou aquele outdoor lá tem o direito de dizer o que pensa. Entendam, isso não quer dizer que eu concordo com o que ele disse.
O que acontece é que não pode nada agora. Já falei uma vez sobre o politicamente correto no blog e essa mania de "somos todos certinhos e humanos de bom coração" - que já me encheu o saco. Todo mundo tem direito de ser babaca.
Não gosto de funk proibidão. Não respeito quem usa shortinho minúsculo. Acho feio quem é gordo e usa roupa coladinha. Não gosto de nazistas. É por isso que eu saio metralhando essas pessoas? Não. E é essa a questão.
Você pode achar o que você quiser. O pastor que colocou o outdoor tem todo o direito do mundo de achar que gays e lésbicas são pecadores aos olhos do Senhor e vão para o inferno. Isso quer dizer que ele tá certo? Não. Isso quer dizer que ele não pode dizer o que pensa? Não.

Cada um tem o direito de se relacionar com quem quiser e falar o que quiser.

O que não pode é essa moda de agredir homossexuais com lâmpadas e sair metralhando todo mundo. Isso é coisa de gente mau resolvida, viu?

Bom, essa é minha polêmica opinião. Você discorda? Concorda? Comente aqui!
Quer me metralhar ou me atingir com uma lâmpada na Av. Paulista? Vá transar um pouco e relaxe seu corpo selvagem.

Beijinhos e boa quarta-feira.

- Gina

Um comentário:

  1. Essa historia de politicamente correto é muuuito chata. Agora inventaram esse buling. Outra termo insuportavel. Nao se pode mais gozar com a cara dos outros. Nao se pode mais ter opinião radical.
    Eu sou a favor do Anarquismo e da liberdade de expressão. Ou melhor: "liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome". Segundo Clarice.

    ResponderExcluir