segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que eu posso dizer?

O que eu posso dizer? Olha lá, acabou, exatamente como eu disse que seria, lembra? Bem no começo. E você me disse que não valia a pena sofrer por antecedência, que devíamos aproveitar o presente. Ok, até que faz sentido, mas a verdade é que não pude evitar, sofri por antecedência, o que eu posso dizer? Sofri antes da hora com medo de passar pelo o que estou passando agora, e do que me adiantou? Nada, absolutamente nada, continuo a sofrer do mesmo jeito (talvez até mais). E você? Foi, sumiu, deixou um vazio aqui, mas eu quero saber, eu morro pra saber, sofre também? Aposto que não. Como chegamos aqui? Como, que eu nem vi? Tudo era tão claro, tão certo, você era tão meu e eu tão sua, como viemos parar aqui? Eu aqui e você aí, tão distantes,  tão calados, sem abraços, sem conchinhas, sem telefonemas e mensagens de bom dia, noites frias, eu sem você você sem eu? Quando eu deixei você viver sem mim? Quando passei a não mais fazer parte da sua vida? Quando passei a não mais poder monopolizar seu corpo, te chamar de amor, te receber com um beijo, sem censuras? Quando, que eu perdi?
Me explica, mas me abraça antes.
Ai! Que saudade. Ai, que dor!
Mas passa, é claro que passa.
(Demora muito?)
Até.


Malu postando fora do dia. Sabe quando você precisa desesperadamente desabafar e não tem ninguém pra ouvir? Então.

Um comentário:

  1. Ai flor, já passei por isso. É uma merda.
    Tenho uma má noticia e uma boa noticia.
    Demora pra passar. Mas depois que passa, parece que foi tudo como num instante..

    Cuide-se! Beijinhos da giovanna (:

    ResponderExcluir