quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De Giovanna a bibliotecária

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante."

Recentemente descobri minha metamorfose: estou me transformando em bibliotecária. Pra explicar...


As bibliotecárias são carinhosamente imaginadas dessa forma:


Por conta do meu curso superior - biblioteconomia - comecei a reparar em algumas coisas que estavam acontecendo em mim mesma.


Fato número 1: uso óculos. Por conta da minha corriqueira frase "alguém viu onde eu coloquei meus óculos?" preciso usar a correntinha pra não perder.
Fato número 2: nasci velha. Gosto de Roberto Carlos, depois da meia-noite já estou caindo de sono...
Fato número 3: tenho mania de organização. A dona de casa na minha casa, sou eu. E vivo reclamando da desordem alheia.
Fato número 4: Gosto de silêncio. Apesar de ser muito faladeira comunicativa, aprecio a paz interior que o silêncio me traz.
Fato número 5: Aprendi a fazer cachecol no tear.

O próximo passo são os cabelos brancos, mas eu chego lá!

- Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário