sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira treze

Peguei-me lendo Clarice e me veio uma vontade de escrever. Já são quase meia noite e senti uma alegria em poder ainda escrever, porque por mais que eu possa estar aqui a qualquer hora, sinto-me possuidora apenas das 24h que compõem uma sexta-feira, que sempre foi meu dia aqui - desde o início.
Falando em início, a importância que damos pra essa palavra e seus diversos significados impressiona. O ano começou há 13 dias, mas só estou postando meu primeiro texto hoje. Começamos este blog com cinco integrantes, depois subimos para sete, e agora permanecemos em três. Claro que não é oficial, todos ainda podem voltar. Entretanto, supervalorizamos a simples ideia de iniciar. Qualquer hora podemos começar algo, e não somente no dia primeiro, a primeira hora do dia ou na segunda-feira. Qualquer hora podemos reiniciar.
Tenho muitas metas para 2012, e não sei se serei capaz de cumprí-las. Segui o conselho de um amigo para anotar tudo o que se tem vontade de fazer durante o ano, e assim o fiz, para ver se deixo a monotonia que me agarra de lado e acordo para mais 365 dias. Ainda não funcionou, mas ainda quero (re)viver.

Um beijo,
M.L.

"Há um limite de se ser."
Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Começamos com cinco... Passamos pra sete... Somos em três. E se eu posso dizer que tenho um lugar favorito... Estou pensando seriamente se este lugar é Santos ou entre vocês dois.
    Minha querida, seja sempre muito bem vinda. Que Clarice ilumine sues caminhos e metas

    beijinhos

    Gina

    ResponderExcluir