segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bombeiros salvam minha esperança.

Sobre os salários dos bombeiros, não deve-se falar nada, o silêncio nesse caso mostra minha indignação. E não é só o salário dos bombeiros fluminenses, não. 900 e poucos reais é o que ganham os heróis do Rio De Janeiro, lembra daquele acidente na região serrana, que matou centenas de pessoas e deixou milhares desabrigadas? Você lembra quem salvou e quem morreu salvando aqueles moradores? Os mesmos bombeiros que reinvidicam pelo aumento de salário. É uma vergonha pro governador, eu pelo menos ficaria enrubescido de pagar 900 reais pros heróis nacionais.
O fato é que alêm de tudo, eles não aceitaram essa situação queto, apesar de indignados. Eles invadiram a corporação com seus familiares e disseram, só vamos voltar a trabalhar quando aumentarem nosso salario. Como essa atitude me deixou contente! Os brasileiros estão abrindo a boca, indo ás ruas, protestando para os que lhes convém. Que maravilha!
Nessas horas que me vem na cabeça e se materializa em meus lábios, em forma de assobio, aquela música do Ben Jor: Moro num país tropical, abençoado por Deus. E bonito por natureza, mas que beleza! Em fevereiro tem carnaval!!!!!!
Um beijo. Boa semana!

AMEM.

Por João.

Um comentário: