quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma noite de cão.

Fiquei responsável de concluir um trabalho final para uma disciplina. Ontem, baixei o arquivo e o conclui, bem como corrigi todos os erros do trabalho de vinte e sete (27!) páginas.
Só que quando fiz o download do arquivo, ao invés de - como uma pessoa normal - clicar em salvar, cliquei em abrir. Sim, eu tenho uma doença mental.
Depois que editei todo o trabalho e o salvei várias vezes - achando que o arquivo estava no desktop -fechei-o e fui anexá-lo ao email para minhas colegas de grupo. É claro que eu não consegui enviar, por que o arquivo sumiu.
Sumiu? Sim, sumiu.
Ou seja, eu perdi todo o meu trabalho de 5 horas no computador.
- Ai Giovanna, mas dá pra recuperar...!
Não porra, não dá.
Uma das coisas mais legais disso é que quando eu fui enviar o email, o relógio marcava 01h30. Estava fudida e com sono.
Resumindo: perdi toda a correção do meu trabalho após cinco horas de trabalho, fiz uma conclusão escrota só pra tapar o sol com a peneira e, além de tudo, enquanto escrevia a conclusao no proprio email, o computador reiniciou. SOZINHO.

Enfim, só queria compartilhar esse momento escroto da minha vida acadêmica.

Boa semana a todos e boa risada da minha desgraça.

- Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário