quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mother

Mother- Pink Floyd

Acho que essa música mostra os prazeres e infelicidades da maternidade. Ser mãe não é fácil, pelo menos é o que eu sempre ouvi as mães dizerem. Então, aqui está. O contexto materno é o tema por que amanhã é aniversário da minha mãe e nós não estaremos juntas. Ela vivia me perguntando quando eu ia escrever sobre ela aqui. Pronto mãe, não é sobre você, mas um estar estando human(a) o qual você sempre viverá. Afinal, ex-mãe não existe.

Esse post é dedicado a minha mãe que amanhã completa xx anos (se eu colocasse a idade...).

- Gina

4 comentários:

  1. Gina, coincidência - ou não - eu estava pensando em escrever sobre o mesmo tema: mãe. E também colocaria ênfase na minha, não é estranho?! xD
    Parabéns a sua mama e muito amor e carinho para vocês duas.
    Grande beijo no esse dois,
    Manu L.

    ResponderExcluir
  2. Eita, vocês tão conectadas!
    Gostei do seu texto Gina, mas senti falta de você nele...
    Desculpa, não estou criticando.
    Beijos, eu tô chato mesmo.
    (e caspento)

    ResponderExcluir
  3. Parabens à mamãe e a filha!!!
    Manu, nao deixe de escrever sobre ela(s).
    Um beijo. E, Lucas, valeu por nos acompanhar!

    ResponderExcluir
  4. Imagine, tenho muito gosto de ver o que vocês fazem sempre. Sinto que não perdemos o contato.

    ResponderExcluir