quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ê saudade (II)

Como ontem foi um dia muito corrido, falarei hoje sobre minha visita ao Coração de Maria.

Pra falar a verdade, sempre achei que correria alegre pelos campos verdes e floridos como num comercial de margarina quando acabasse a escola. Fiquei - de fato - muito contente quando acabou, MAS sinto muita saudade.

Aprendi muito com meus professores e o meu terceiro ano foi fantástico. Conheci pessoas maravilhosas e realidades completamente diferentes da minha. Tenho prazer em voltar e conversar com as irmãs, conversar com os professores e dizer que sinto falta de coisas que parecia odiar. 

Por uma coincidência, meus dois colegas de sala no terceiro ano estavam lá falando sobre suas experiências universitárias para alunos do nono ao terceiro ano EM. Acabei falando - até demais, como sempre - sobre as minhas experiências e sobre as saudades que sentia - E SINTO! - da escola.

A gente cresce, a responsabilidade vem e tudo o que eu mais queria era ficar mais algum tempo naquele lugar. 
Como o próprio título diz: ê saudade...

- Gina

2 comentários:

  1. Fiquei com votnade de estar lá para ouvir vcs tres falando. Para falar a verdade, fiquei com vontade de voltar no tempo. Gina, lembra de um dia que vc chegou atrasada na aula, aí o irmã Josefa estava na aula. Vc passou pela porta e ela disse: vc nao acha que vai assistir a aula né? Ai vc disse que só ido entregar um trabalho. Mas po vc tava de uniforme e mala. Eu dei mta risada. E to rindo agora. Espero que lembre.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    O mais engraçado é que eu não lembro, mas com você contando consigo imaginar a cena direitinho!

    Lembro de quando o Jader chegou e vocês dois tiveram problemas com o extintor! Ai você se escondeu do lado do armário e ria muito! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir